Fórum Jahgringo - CS e Download de Filmes , Software , Albuns , etc...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Ter Out 26, 2021 11:17 am

Clássico deixa tudo na mesma

Ir para baixo

Clássico deixa tudo na mesma Empty Clássico deixa tudo na mesma

Mensagem por GONZAGA Dom Fev 08, 2009 4:34 pm

Clássico deixa tudo na mesma

FC Porto e Benfica não foram além de empate (1-1) no clássico disputado no Estádio do Dragão, deixando tudo na mesma no topo da classificação. Yebda (45) marcou para os encarnados, pertencendo a Lucho (72), na marcação de uma grande penalidade polémica, o tento que fixou o resultado.

Emotivo! FC Porto e Benfica protagonizaram um clássico intenso, disputado até à última gota de suor, acabando o empate por traduzir o equilíbrio que imperou nas quatro linhas.

A jogar perante os seus adeptos, o FC Porto teve alguma supremacia na primeira metade, dispondo de duas ou três ocasiões para chegar ao golo em lances de apatia da defensiva encarnada. O Benfica não deixou de levar o perigo à baliza de Helton, com dois remates de Reyes, mas seria Yebda a desfazer o nulo em cima do apito para o intervalo. Pontapé de canto do internacional espanhol, o médio francês elevou-se ao primeiro poste e desviou de cabeça para o fundo das redes.

A etapa complementar esbateu o ímpeto do FC Porto e trouxe um Benfica mais sereno e concentrado no seu sector recuado. As oportunidades de golo foram, então, mais escassas mas existiram para ambos os lados. O golo do empate dos azuis e brancos acabaria por ter origem numa grande penalidade muito duvidosa, a castigar alegado derrube de Yebda sobre Lisandro - fica a ideia clara de o argentino ter provocado a queda. Chamado à conversão, Lucho não desperdiçou e atirou para o fundo das redes (já o fizera no jogo da primeira volta, na Luz, que também terminou com igualdade a um golo).

Ao 75.º clássico disputado na Invicta, FC Porto e Benfica registam o 18 empate, desfecho que mantém as duas equipas separadas por um ponto no topo da classificação.


DADOS:
Estádio do Dragão

Árbitro: Pedro Proença (AF Lisboa)

FC Porto – Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Cissokho; Lucho, Fernando e Raul Meireles (Mariano, 65); Lisandro (Farías, 88), Hulk e Rodriguez

Suplentes – Nuno, Pedro Emanuel, Stepanov, Guarín e Tomás Costa

Benfica – Moreira; Maxi, Luisão, Sidnei e David Luiz; Yebda e Katsouranis; Rúben Amorim; Aimar (Carlos Martins, 90+3) e Reyes (Nuno Gomes, 86); Suazo (Di María, 62)

Suplentes – Quim, Jorge Ribeiro, Binya e Cardozo

Disciplina – Cartão amarelo a Fernando (50), Maxi Pereira (52), Katsouranis (64) e Yebda (71)

Marcadores – 0-1, Yebda (45); 1-1, Lucho (72 g.p.)

Ao intervalo – 0-1

Resultado final – 1-1

fonte: abola
GONZAGA
GONZAGA
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Espinho
Emprego/lazer : Estudante á noite
Data de inscrição : 03/02/2009

http://gonxaga.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos