Fórum Jahgringo - CS e Download de Filmes , Software , Albuns , etc...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 115 em Ter Out 26, 2021 11:17 am

Aimar espera ter marcado o primeiro de muitos golos pelo Benfica

Ir para baixo

Aimar espera ter marcado o primeiro de muitos golos pelo Benfica Empty Aimar espera ter marcado o primeiro de muitos golos pelo Benfica

Mensagem por cristiano Sex Fev 06, 2009 4:19 pm

Pablo Aimar, a estrela maior no triunfo do Benfica sobre o V. Guimarães, está a entrar em forma e ambição não lhe falta, de olhos postos no Dragão. De onde quer sair no primeiro lugar...



A dois dias do grande jogo do estádio do Dragão, que embora não sendo decisivo será muito importante para as contas finais do título, Pablo Aimar confidenciou a A BOLA que os jogadores do Benfica vão «dar tudo para proporcionar uma grande alegria aos adeptos».

Pablo Aimar, habituado a pisar grandes palcos - esteve nos convocados da Argentina no Mundial de 2006 - assume que quer «sair do Dragão na liderança do campeonato». Segundo o argentino, o ambiente no balneário benfiquista é de pura ambição, garantindo que «todos estamos empenhados em voltar ao primeiro lugar».

Nos últimos jogos, Pablo Aimar construiu algumas ocasiões de golo que não foi capaz de concretizar. Contra os vimaranenses, na Carlsberg Cup, finalmente fez o gosto ao pé, assinando um belo tento. «Espero ter marcado o primeiro de muitos golos», disse, «que quero dedicar aos benfiquistas.» E a terminar, El Mago voltou ao tema dos adeptos: «Obrigado pelo carinho e pelo apoio que sempre me deram.» abola
cristiano
cristiano
Jahgringo Member
Jahgringo Member

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos